Samba Recife 2011

Nos dias 24 e 25 de Setembro vai rolar o maior Festival de Samba do Brasil, o Samba Recife, esse ano a produção do evento vai realizar 2 dias de festa com as melhores atrações do Brasil.

No sábado dia 24 de Setembro Belo, Revelação, Parangolé, Bom Gosto, Nosso Sentimento e Molejo.

No Domingo dia 25 de Setembro tem ExaltaSamba, Sorriso Maroto, Turma do Pagode, Jeito Moleque e Art Popular.

A Pré Venda de Ingresso já foi iniciada no Site de Vendas do Caldeirão, Clique Aqui para Comprar seu Ingresso Antecipado.

Esse post foi publicado em Notícias e marcado . Guardar link permanente.

16 respostas para Samba Recife 2011

  1. vanielly disse:

    adoro molejo,exalta,revelação e arte popular

  2. valdez disse:

    lela de joão pessoa eu gosto de todas as bandas pois amo pagode eu vouuuuuuuuuuu se deus quiser

  3. jacilene disse:

    nao vejo a hora do samba recife

  4. jacilene disse:

    estou louca para ver o exalta esse é o dos melhores presente de aniversário

  5. kley disse:

    adorei as atracoes onde o sorriso estiver é claro que eu.

  6. paloma disse:

    muito massa eu estarei la.

  7. carina santos disse:

    oxii me sinto lá.

  8. mandinha disse:

    seria melhor exalta e sorriso fosse no sábado :S mas msm assim estarei láa

  9. ana lucia disse:

    amei a volta do art popular ja faz tempo

  10. nooooossa estou contando os minutos,
    estou louquinha para SORRISO MAROTO, eu aaaaaaaaaaaaaaaaamo muito eles…
    beijão pra todos……….

  11. jorgemaozinha disse:

    jorgemaozinha ta na area nao perco por nada.kkkkkk

  12. samba nao pode faltA EUUUUUUUUUUU r meu grupo (os caras)

  13. Nino Maroto disse:

    Melhor do que pagode é só fazer amorrrrrrrrrr, quando podemos fazer os dois juntos é ainda melhor rsrsrsrss

  14. thais stefhane disse:

    muito massa nosso sentimento e sorriso amor muito

  15. gilsemberg estevam da silva disse:

    parangole e o vapor

  16. Claudio Henrique disse:

    E aí galera sou de Fortaleza,queria ir pro Samba Recife em 2012,gostaria de saber quando começa as informações sobre o evento pois queria me programar…..

Deixe um comentário

