O Maior Show do Mundo Recife 2011

Já imaginou curtir em uma única festas show da Ivete Sangalo, ExaltaSamba, Banda Eva e Luan Santana? Pois é, no dia 30 de Julho você poderá curtir essa mega festa, O Maior Show do Mundo 2011 será realizado na Ilha do Retiro com todas essas atrações e uma mega estrutura, o primeiro evento realizado em um estádio de futebol em Pernambuco.

Agende ai, 30 de Julho é dia de curtir O Maior Show do Mundo em Recife.

Esse post foi publicado em Notícias e marcado . Guardar link permanente.

20 respostas para O Maior Show do Mundo Recife 2011

  1. Patrícia Bu. disse:

    Ansiosíssima pelos shows! Espero que caprichem mais no camarote! Atrações imperdíveis!

  2. Julia disse:

    Vai ter ivete e luan eu vou oba

  3. alex quirino disse:

    n vejo a hora de ir para esse super evento ! onde tem a musa pernambucana e baiana eu tou lá papai tudo d bommmm ansioso xerooo meus amores

  4. mayara disse:

    Luan e ivete juntos ?
    não vou perder por nada no mundo …

  5. dulce santana disse:

    não vejo a hora de comprar os ingressos pra esse grande evento eu vou esta la concerteza para ver o meu divo luan e minha diva ivete sangalo e para ver os outros tbm néh

  6. Fellipe disse:

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, IVETE SANGALO & O DIVO LUAN!
    OBVIIO QUE VOU TA LÁ! HAHAHAHA, ~~~REBOLA~~~

  7. Alice Queiroz disse:

    LOOOOOOOOOOOOUCA qe chegue logo esse dia (yn)
    E concerteza estarei lá !

  8. Thaís Regina disse:

    neem acrediitei quando fiquei sabendo 😡
    puuut’s *-*
    LUAN SANTANA em recife de novo 🙂
    tou moorta de saudades dele *-*
    e ainda mais com Ivete & Exalta (…) vai ser o Shooow \õ/
    pena que vai ser no (…) 😡 Na ”Ilha do Retiro”, mais eu relevo..
    só por Luan eu vou entrar lá :$
    faltam 66 diias (yn) que vão passar loooogo (yn)!

    beeeijos’ :*

  9. beatriz disse:

    tem luan ,to lah toda diversão e boa viver sem luan naum dah

  10. amanda disse:

    poxa,so faltava um forró aii , ai sim iria ser maravilhoso!

  11. Renata disse:

    oxii so em vê exalta; Luan;e Ivete

  12. Renata disse:

    so em vê eles tabom de+ mais entrar alii naquele campo so da agunia mas por causa deles eu entro quem mais vai entrar sou eu:D

  13. ester disse:

    Muito bom Luan santana e Ivete Sangalo tudo de bom ” Estarei lá eu e meu Amor …

  14. Bruninha disse:

    Oxii exalta euu to lá paipai quero nei sabee hahay

  15. maria gabriella disse:

    td bommmmmmmmmmmmmmmmmmm esse show estou contano as horas e os minutos.vai ser massa i com ivete,vai abalar td ate a juba do leao.

  16. Daiane disse:

    ExaltaSampa Adoroo Curtu Muito ;*

  17. Suelle Santos disse:

    Faltam 3 dias (yn)
    Paraver meu Thiaguiinho,ain amo tnt ele :$
    so vou entrar nesse chiqueiro por causa dele 🙂

  18. heloiza disse:

    eu mesmo fui foi masa
    outro show como esse ñ vai acontecer de novo

  19. sisin junior disse:

    exalta melhoor banda do mundo

Deixe um comentário

