Compre seu Ingresso para o Maceió Folia sem sair de Casa

O Show de Ingressos lança mais uma opção de compra para você, no evento Maceió Folia você pode comprar seu Ingresso através do nosso Site: https://www.showdeingressos.com.br/maceiofolia2011/ Os Ingresos podem ser parcelados em todos os Cartões, Débito em Conta, Boleto Bancário entre outras formas de Pagamento.

Realizando a sua compra Online e optando pela entrega por Delivery você recebe seu Ingresso em Casa ou no local que desejar, além disso você ainda ganha 01 CD do Luan Santana para compra de Ingressos para o dia 15 e ou 01 CD da Banda Cavaleiros do Forró para Ingressos comprados para o dia 16 de Abril.

O Maceió Folia será realizado nos dias 15 e 16 de Abril no Estacionamento do Jaraguá.

No dia 15/04: Luan Santana, Bora Bora e Duranbah
No dia 16/04: Belo, Cavaleiros do Forró, Affarra e Bob Estrela

Vendas de Ingressos: https://www.showdeingressos.com.br/maceiofolia2011/

Esse post foi publicado em Notícias e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para Compre seu Ingresso para o Maceió Folia sem sair de Casa

  1. luyza santana disse:

    eu quero um ingresso do luan santana eu quero comprar onlinne por favor eu preciso ir a esse show eu nunca fui no show do luan santana e sou fã dele.por favor me responde.

  2. Rafael Bernardo disse:

    Quanto é ingresso do dia 15 ?
    e do dia 15 ?
    o ingresso casadinho é pro casal ou pro show os dois dias ?

  3. anna karoline disse:

    luan santana eu amor muito vc, eu nuca fui ao seu show, quero muito ir ao seu show, eu moru en maceoi

Deixe um comentário

