Luan Santana, Belo e Cavaleiros do Forró no Maceió Folia 2011

Programação do Maceió Folia 2011 definida, agora serão 2 dias seguidos de muita festa no Espaço em Frente ao estacionamento do Jaraguá.

Dia 15 de Abril tem Luan Santana, Bora Bora e Duranbah.
Já no dia 16 de Abril a festa será agitada por Belo, Cavaleiros do Forró, Affarra e Bob Estrela.

Os Ingressos já podem ser comprados no Site: http://www.showdeingressos.com.br No Boleto Bancário, Débito em Conta e em Todos os Cartões de Crédito.

Esse post foi publicado em Notícias, Show e marcado . Guardar link permanente.

31 respostas para Luan Santana, Belo e Cavaleiros do Forró no Maceió Folia 2011

  1. Gostaria de saber se o Luan Santana já confirmou pra sua presença de ir ao Maceió Folia? Obg!

  2. noemia disse:

    Como vai ser isso ingrssos para cada dia de show é??

  3. Naay *-* disse:

    ain , show do luan *——* FELIZ (:

  4. Ricardo disse:

    Como vai ser isso ingrssos para cada dia de show é??

  5. MARIANE disse:

    cada dia vai ser um ingresso? ou um ingresso vai valer por dois dias?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Maiana Kívia disse:

    Gostaria de saber se LuanS. já confirmou sua presença lá, estou dependendo dele, adoro ele!
    Espero q siim..’

  7. karol santos disse:

    esse négocio de ingressos vai valer pros dois dias ou é pra um ?

  8. waleska disse:

    ate iria mas nem tou afim de escutar tanto grito

  9. warlly disse:

    gostaria de saber quanto é o valor do ingresso camarote nao conseguir ver ?

  10. thayna disse:

    sera q o luan ira aparecer mesmo no maceio folia…………………….Qeria tantooo

  11. Éricka disse:

    Show do Luan Santana ! ahhhhhhhhhhh
    eu vou, eu vou !
    Sabe me informar se o ingresso vaai valer pros dois dia ? Bjs

  12. Daniielle disse:

    Oush, Cavaleiros do Forró lá? eu ja estou com eles UHUUUL!

  13. viv silva disse:

    o igreso aréa vip é r$80,00 i meia entrada no pista ta de r$40,00

  14. viv silva disse:

    80,00 camarote pista 40,00

  15. taty disse:

    pow mais bem que na noite do dia 15 podia ter uma bandinha melhor, alem do luan é claro. sei lá… aviões, garota safada, ai sim seria recor de de publico, iria barar o show 360º do calcinha…

  16. ana cecilia disse:

    poxa tá caro kkkkkk

  17. warlly disse:

    nao tive nem uma resposta ( gostaria de saber qual vai ser o valor do engresso do belo)

  18. Francy oliveira disse:

    Meuu loiroo Vem para Maceió muuuuuuuitoo
    Feliz.. vai bater recordee Como sempree Belo é BELO
    Melhor do Mundoo!

  19. juliana* disse:

    eu gostaria de saber que horas o avião do luan santana pousa no europorto* obg

  20. Amanda disse:

    ECA… kkkkkkkkkk

  21. nubia disse:

    Luan eu queria tanto e ao seu show mas não posso eu iria ganhar mas a mulher não mim deu que porkaria mas vc vem outros dias néh eu queria ti dizer uma coisa eu te amoooooooooooooo muito vc é um gato lindoooooooooooo inveja qualquer menino te amoooooo!!!

  22. alessandra disse:

    Luan eu queria tanto ir ao show mas ñ posso mais eu quero te dizer q eu te amooooooooo vc é lindooooooooooo gostosoooooooo eu eu queria conhecer vc pessoalmente mais como ñ posso um beijão meu gatoooooooo.
    🙂

  23. alessandra disse:

    Luan eu queria tanto ir ao show mas ñ posso mais eu quero te dizer q eu te amooooooooo vc é lindooooooooooo gostosoooooooo eu eu queria conhecer vc pessoalmente mais como ñ posso um beijão meu gatoooooooo.
    🙂 🙂

  24. eu quero saber se o luan gostou do calor nordestino

  25. leticia disse:

    foi demais o show de luan santana em maceio eu fui ja foi lindo nunca vou esquecer desse dia vai da marcado na minha memoria pra sempre eu gritei muito luan eu te amo e eu amo muito ele valeu a pena de ido para esse show te amo luan de mais

  26. natalia gomes da sil va disse:

    luan santana deiscupa eu ñ ter ido ou seu show mais fik sabendo q foi bom de mais .

  27. erivania disse:

    oie adoro um luan santana ele é um amor de pessoa e um meu sonho é velo de perto e abrança-lo é isso LUAN EU TE AMO!!! de sua fã ery…

Deixe um comentário

