Durval Lelys e Bell Marques cantam com Oito7Nove4

O ensaio da banda Oito7Nove4, na Praia do Nana, localizado dentro no Camarote do Nana, em Ondina, na noite da última sexta-feira (25), ficou para a historia. Os convidados da banda fizeram um show a parte. O público presenciou um show repleto de emoções e de encontros raros. O show dos músicos Rafa e Pipo Marques foi uma previa do que a galera vai ver no Carnaval. Um repertorio rico e diversificado fez cerca de 1.200 pessoas, cantaram e se divertirem.

Entrosados, os irmãos revelaram muita intimidade com o palco apresentando um repertório variado, passando do clássico do axé ao pagode baiano atual. O show contou com participações especiais de Denny, Durval e Márcio Victor. Denny subiu ao palco e cantou ao lado dos meninos músicas do extenso repertorio da Timbalada e surpreendeu o público ao fazer um solo de percussão.

Um dos momentos mais esperado foi quando Durval Lelys subiu ao palco e cantou com os meninos. Durval, falou da alegria de estar ali, já que viu os meninos crescerem. “Muita emoção ver e estar aqui com os meninos que muitas vezes vi pequeno. Filho de peixe, peixinho é, os meninos são a renovação do axé” Juntos a Oito7Nove4 cantou com Durvalino alguns sucessos da banda Asa de Águia como Reiciclavel, Vale night, Simbora ,Quebraê e Anjo bebê. Para surpresa de Rafa e Pipo, Bell Marques subiu ao palco e agitou a galera com o encontro único e inusitado onde cada um cantou um pouco dos seus sucessos. O público delirou. Em seguida os meninos puxaram os sucessos do verão como Firme e Forte, Fugidinha, Vou não, e clássicos da MPB como Sina e Paraíso Tropical.

Márcio Victor ao ser chamado para o palco, cantou Lambreta, Liga da Justiça e Gugu Dadá e a música de trabalho da Oito7Nove4, Minha Vida . Animados os irmãos Rafa e Pipo Marques fizeram um show de três horas, mostrando que estão no pique para o Carnaval, onde vão comandar o bloco Banana Coral que sai no circuito Barra Ondina as 22 horas do domingo (06 de março).

Para Rafa e Pipo o segundo ensaio foi algo que nem eles esperavam. “A gente não consegue acreditar nesses encontros nos nossos ensaios. É muito gratificante receber feras da música, é muita emoção e admiração” afirmou, Rafa Marques “Estamos no pique. Vamos ensaiar muito para levar o nosso show para o Carnaval. A maior festa do planeta, está chegando e o frio na barriga,também” disse Pipo Marques.

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s