Olinda Beer 2011

No dia 27 de Fevereiro será realizada a 14º edição do Olinda Beer, A maior prévia de Carnaval do Brasil, esse ano serão 8 atrações, 3 Palcos e 2 Trios Elétricos.

Atrações: Chiclete com Banana, Claudia Leitte, Timbalada, ExaltaSamba, Aviões do Forró, Parangolé, Harmonia do Samba e Marreta you Planeta.

O Olinda Beer será realizado na área externa do Centro de Convenções do Pernambuco a partir das 09:00.

Os Ingressos já podem ser Comprados no Site Oficial de Vendas do Evento, Clique Aqui Para Comprar e Pode ser Parcelado em todos os Cartões de Crédito, Débito, Boleto.

Esse post foi publicado em Notícias, Show e marcado , . Guardar link permanente.

47 respostas para Olinda Beer 2011

  1. POLLYANNE DA SILVA NOGUEIRA disse:

    viserâo uma boa escolha de trazer armonia do samba temos que valorizar a nossa cultura

  2. Abenildo ferreira da silva disse:

    bom………..irar ser meu primeiro ano no olinda beer e espero adorar….sou do interior da capital conheçido como vicência aqui mesmo em pernambuco.
    sou coreografo de uma cia de dança e vou muito para ver o grande show da claudia leitte e parangole

  3. natallya nadinne de lima disse:

    eu adorei todas as atraços de 20111, e eu estarei lá marcando presensa
    pela primeira vez vou ver claudia leitte eu amo ela, estou muito emocionada vou estar pela primeira vez no olinda beer

    tira marreta you planeta, ninquem aquenta mais,tira avioes e bota qarota safada

    mais mesmo assim estarei la para a minha idola claudia leitte se Deus qiuser

  4. natallya nadinne de lima disse:

    voces tem otimo qosto para atraçoes
    o olinda beer este ano de 2011 esta bombando
    e eu vou estar lá……………..
    vou me acabar no som de paranqole, e claro claudia leitte
    enfin eu vou me acarbar em todas as atraçoes

    porque no luqar de chiclete com banana vcs não coloca belo

  5. natallya nadinne de lima disse:

    era para sorriso maroto esta ese ano

  6. natallya nadinne de lima disse:

    nunca tire claudia leitte do olinda beer, ela tira onda de mais eu só voh para vela cantar ate porque eu soumuito fã dela.

  7. thaís disse:

    AÍ GOSTEI BASTANTE DAS ATRAÇÕES , SÓ NAUM GOSTEI DO VALOR DO INGRESSO !!! TÁ MUITO CARO POW !!! AINDA BEM QUE NAUM VAI SER NA ÁREA DA ANTIGA FABRICA TACARUNA, POR Q TODAS AS VEZES Q É LÁ TEM MUITA BRIGA !!! MAS ESPERO Q O SHOW SEJA BOM COMO TODOS OS ANOS NÉ !!!! XERU

  8. nathallya nadynne disse:

    eu moro no enterior mais conhecido como vicencia aqui mesmo em pernambuco
    mais vou estar pela primeira vez no olinda beer
    espero qosta muito do qrande swol………. vai ser de mais

  9. aline disse:

    Poxa para este ano esta show só faltava ter a rainha do axé Ivete é claro. ainda da tempo.

  10. aline disse:

    Poxa o valor do ingresso esta muuuuito caro ñ dar pra bixar um pouco ai ñ.

  11. Mickaelle disse:

    Aline, pqp fala sério aqui na Paraiba é 100,00 a pista e agente vai em TODAS imagina esse por 35,00, fala sério nér.
    TÁ DE GRAÇA e.e
    Atrações fodas, só faltou Asa. ):

  12. rafaela disse:

    adoooooro o olibda been as atraçoes estão de mas como todo ano é claro né
    bjussss amo o exxlata maniacos!!!!!!!!

  13. rafaela disse:

    Amo o exalta esse ano o olinda been
    esta bombando claro como todo ano né verdade
    bjus amo o exalta e quero estar lá pra ver meus dois
    nego thiaguinho e pericles amo voces nego
    sou apaixonada pelo o exalta!!!!!!

  14. Rafaela disse:

    Thiaguinhooo só vou pro olinda been por sua
    causa nego sou louca por vc e pericles
    um xehruuuu meus nego.Parabens pelo sucesso e que deus
    abençoe todos voces abraçosssss um xehrãooooo

  15. Rafaela disse:

    Thiaguinhooo só vou pro olinda been por sua
    causa nego sou louca por vc e pericles
    um xehruuuu meus nego.Parabens pelo sucesso e que deus
    abençoe todos voces abraçosssss um xehrãooooo…

  16. ronny disse:

    eu vou sair de campina grande só pra ver o chiclete com banana, é a melhor banda do mundo…..vai eu e DEUS somente,esse show vai ser muito bom de mas
    BELL VC VAI ME VER DE NOVO

  17. marcell sfd disse:

    so falto garota safada pra fica melhor…hehehe

  18. Belarmyne disse:

    o Olindaa beer vaai gerar nas altas do sucesso paizinhoo
    mas podia seer melhoor se tira-se timbalada e bota-se
    sorrisoo maroto ia seer mas quentee só pentada violentaa.

  19. parangolé vaii colocar pra gera , ser deus quizer eu estou no OLINDA BEER 2011, (yn)…

  20. claudinha eu te amo muito visse:

  21. exaltasamba e a melhor banda de pagoge do mundo e ela da show no olinda beer .

  22. exaltasamba vai dar show de novo esse ano e eu estou lá se deus quizer.

  23. Jennifer Dantas disse:

    As atrações estão perfeitass só faltou Ivete sangalo pra completar mais estarei lá marcando presença.

  24. adorei as atrações do olinda beer mas esse ano estou muito triste nada contra a claudian leite mas ela ja deu tirtaram banda evaaaa e um absurdo vcs do olinda precisam ver o show da banda eva e maravilhoso vou pra a o olinda mas insatisfeiuta pois eva não vai estar.;

  25. Letícia C. disse:

    cade EVA?

    pior Beer sem Saulo :S

  26. marilia victoria disse:

    v ai ser massa estarei la quero muito parangole

  27. janiele luna disse:

    olá sou de surubim. eu adorei todas as atraços de 20111, e eu estarei lá marcando presensa
    pela primeira vez vou ver claudia leitte e parangolé vaii colocar pra gera , ser deus quizer , estou muito feliz vou estar pela primeira vez no olinda beer. beijoss vai bombar

  28. elizandro cruz barbosa disse:

    frank da banca alinda so de vicencia so vou para corte timbalada quando ele borta para quebra ele vam arrasar no olinda beer 2011

  29. alex disse:

    marreta you planetaaaaaaaaaaaaaaa

  30. nossa esse sim vai ser o melhor Olinda beer de todos Falo Por Minha amiga Luciana e Por Min tbm Muito bom amo olinda beer , adorei as atrações…. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA meu deus :B to Lokaaaaaaaaaaa ‘-‘ a jente e asim mermo ne Lú ?!
    Lu: aaaaaaaaaaa e mermo :B vamo fazer a suinguera quando paragolé tocar :B

    Bjussssssssssss gente vemos-se Lá :B

  31. BB e DAVINHO disse:

    Particularmente só vou ao olinda beer para extravazar com minha diva claudia leite.

  32. - Eduarda Karolinne disse:

    Ah ! Só vou pra o Olinda Beer por causa da minha diva *Claudia Leitte* !
    E ExaltaSamba que canta um pagodinho massa tbm !

  33. Diego disse:

    Será minha primeira vez no Olinda beer, estou partindo de salvador para minha cidade natal curtir essa festa maravilhosa

  34. darla disse:

    Adoro exalta, mas amo sorriso maroto espero que no proximo ano eles sejam convidados para completar esse show maravilhoso, estarei lá com meu amor.

  35. julivan disse:

    esta otimo mas fautou banda eva, suo muito fã, mas de todo jeito
    eu estoula marcando presensa como senpre.

  36. pois vim do rio de janeiroo td ano venho pro olinda beer pois + um anoo nao quero perder um segundooo bjsa pra gatinhas

  37. RODRIGO disse:

    galera esta otima as atrações menos claudia leite que uma droga mais ta bom .

  38. sharlys rodrigues disse:

    este eo meu primeiro ano, espero que seja o primeiro de muito..;; vamos bricar na PAZZZZZZZZZZZZZ

  39. SUZY'NICACIO disse:

    . EEEEEEITA QUE O OLINDA BEER GEEROU (6), e eu comparecir é claro :D, FOI TUDO DE BOM , LEO SANTANA É LIIINDO MEU DEUS (66666), EU MIM ACABEI OLHANDO PRA ELE !

Deixe um comentário

