Vaquejada do Pilar

No dia 18 de Dezembro a Vaquejada do Pilar vai Bombar, a festa será agitada por nada menos que Claudia Leitte e a banda de forró mais estourada do Brasil, Garota Safada e mais Mano Walter.

Os Ingressos estão sendo vendidos no valor de R$30,00 Pista e R$60,00 Camarote e Podem Ser comprados no Site Show de Ingressos e pode ser parcelado em até 12x em todos os Cartões de Crédito, Débito, Oi Paggo.

Não Perca tempo, garanta agora mesmo seu ingresso antecipado.

Esse post foi publicado em Show e marcado . Guardar link permanente.

19 respostas para Vaquejada do Pilar

  1. Rita de Cássia disse:

    Vcs são os melhores e obrigada por trazer a nossa diva CLAUDIA LEITTE seremos grato.
    Mas eu tenho uma dúvida o ingresso do camarote é R$ 60,00 ou 80,00
    obrigada!!

  2. emanuel disse:

    que apoiou arthu lyra neste eleiçao vai pra o camarote vip sem pagar nada,os outro que nao apoiou fique na pista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

  3. emanuel disse:

    dija diz Ôr aurea vc vai pra vaquejada .

  4. emanuel disse:

    aurea vc vai pra vaquejada com o léo !!!

    • emanuel disse:

      vou sim a pessoa com namorado tem que se aproveitar a gente vamos sair umas 19:00 porque ainda vai ter que pegar a camila e o daniel em sao a gente
      miguel ai vamos chegar quasse na hora da festa….fale pra jessica a hora que a gente vamos sair ligue pra mim:9112-5467

  5. seox disse:

    arthu lyra quando eu chegar ai no seu camarote é pra vc deixar eu entrar porque se vc nao deixar eu entrar no camarote eu numca mais vou votar em vc eu sou o alan de maribomdo filho da vereadora eu votei em vc e o ronaldo os seus candidatos…..

  6. NiinhoChavez disse:

    Nossa essa eu nao perco por nada.
    Claudiinha vaai EXTRAVSSAR geraal õ/

  7. renata disse:

    os ingressos vão ser vendidos na hora do show a que valor?

  8. renata disse:

    não perco esse show por nada,vai ser tudoo de boom !

  9. Nicoly Madalena disse:

    Eu gostaria de saber como eu receberia o abada se eu comprar no cartão….

  10. Eu gostaria de saber como eu faria para pegar os Abadas se eu comprasse no cartão.

  11. Rita de Cássia disse:

    Esse show vai ser maravilhoso produção suprema nota 1.0000.000 obrigada por trazer Claudia Leitte para Pilar nós fãs seremos muito gratos pode contar comigo!

  12. edney disse:

    se eu compra o abadá eu pagor também , o ingressor ?

  13. aeeeee galera vamo pra vaquejada em pilar vai ser d+ encontro vcs lá.bjão

  14. Bruno Araujo disse:

    Opaaa iai galerinha esperta que curte forro! de acorto com o proprio wesley safadão da banda garota safada o dia de sua apresentação sera dia 17/12/2011 e não como o banner acima esta descrevendo. Prova disso sao propagandas do proprio wesley safadão em seus shows.

  15. Jorge Netto disse:

    Muito massaa , essa vaquejada do Pilar!

  16. eduardo disse:

    oii linda foi onten vaqueijada ?
    queria ter encontrado vc la foi massa forro dos plays…

  17. jeanalves... disse:

    boiadar boa tanto da corrida como da disputar foi diferrete valeul dep. artul

  18. jeanalves... disse:

    a festa e boa de mais tanto pra quem vai ver quanto para quer ,correr obrigado ater parro ano se deus ,permitir.

Deixe uma resposta

