Belo e Sorriso Maroto em Recife

O Clube Internacional do Recife será palco de um encontro Histórico, Belo e Sorriso Maroto no show mais Vip do Ano em Recife, o evento será realizado no dia 03 de Dezembro às 22:00. Corra, Ingressos limitadissímos no site: http://www.showdeingressos.com.br/caldeiraomix

Esse post foi publicado em Show. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Belo e Sorriso Maroto em Recife

  1. andreza: adoro sorriso maroto esse grupo é a minha vida a minha razão de viverr eles são tudo pra mim eles são demais ñ vivo sem eles

    pedrinho: adoro belo ñ existe voz mas perfeita e linda como a dele ele tem uma sorte pq todos querem ter uma voz dessa ele é maravilhoso gosto dele demais

    cosereteza nós ñ perderemos esse show sempre estaremos acompanhano eles aonde eles forem

  2. silvana ramos disse:

    e de mais

  3. Rebecca Sabrina disse:

    Não vejo a hora de chegar logo esse show, conto os dias anciossíma
    será um dos shows mais marcantes Belo e sorriso vai ser tudo !

  4. carlinhos disse:

    Prestigiar esses dois ícones do nosso maravilhoso e apaixonante pagode brasileiro pra mim é um grande privilégio.Sorriso Maroto e Belo são bons mesmos e eu estarei lá com certeza.

  5. Prestigiar esses dois ícones do maravilhoso e apaixonante pagode brasileiro é de fato um grande privilégio.Sorriso Maroto e Belo são bons mesmos e eu estarei la com certeza,o ingresso ja tá na mão!!

  6. jaqueline farias silva disse:

    Não perderei esse show por nada! Se tem Sorriso Maroto eu estou na área……Eles são tudo de bom, e as músicas então são uma deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Kelly

  7. nara disse:

    eeu qeriia ir maiis soou de menor e nao posso
    eu amoo muiito sorriso maroto soou muiito
    loouca por eles.maiis um diia eu xegoo la
    te amo sorriso maroto

  8. natalia disse:

    eu amo esses dois e a razao do meu viver.s2

  9. natalia disse:

    meu sorriso e maroto e meu jeito e maleque se nao fosse belo.s2

Deixe um comentário

