Planeta Marafolia Começa a Montar Estrutura

A Central de Eventos já deu início à montagem do mega circuito que comporá a estrutura do Planeta Marafolia, que será realizado nos dias 9 e 10 de outubro no “Cais da Alegria“, próximo do Centro Histórico, área onde é realizada a maioria dos eventos de grande porte com o selo do Marafolia. O espaço está sendo construído com 300 toneladas de equipamentos.

Além dos camarotes que formarão o corredor da folia, haverá cinco entradas, sendo três externas e duas internas, três praças de alimentação, três pórticos, ambulatório, 14 catracas eletrônicas, 50 urnas eletrônicas móveis, duas subestações de energia, oito grupos geradores, camarins e estacionamento, além de 220 sanitários químicos, estacionamento com capacidade para 1 mil veículos, com direito a seguro, entre outros detalhes.

Segundo o produtor Marcelo Aragão, a avenida será fechada em dois quilômetros. “Estamos apresentando a planta baixa oficial do evento para que todos possam ter idéia da magnitude do Planeta Marafolia, que está sendo construído com uma mega estrutura. Já pensamos nos detalhes para que a festa seja fantástica e divertida para todos aqueles que participarão planeta da alegria”, disse Aragão.

A Central de Eventos também anunciou os nomes dos trios elétricos que participarão da festa. Eles são quatro, grandes e potentes. Além do grande encontro dos trios Demolidor e Avancini, de São Luís, também estarão no corredor da folia os trios Matrix e Tubarão. O trio Demolidor, por exemplo, é um dos maiores palcos ambulantes do país, equipado com aparelhagem de sonorização de última geração e iluminação exclusiva.

“O Marafolia está buscando o melhor padrão de qualidade para montar a estrutura da festa. O evento terá duração de 16 horas ininterruptas, em um circuito de ida e volta e camarotes em novo layout e com maior capacidade”, anunciou Roberto Gurgel, também da produção do Marafolia, acrescentando que na nova versão da micareta, o colorido e a iluminação especial farão diferença do início ao término da festa.

O trio Avancini, segundo Marcelo Aragão, terá o bloco Mega Nana Banana, que será comandado pelo vocalista Bell Marques, com a banda Chiclete com Banana. A turma do Chiclete está contando os dias para seguir no cortejo do bloco, que sempre dá um show à parte.

Abadá: Se Você ainda não comprou seu Abadá ainda da tempo de comprar para os Blocos Coco Bambu, Nana Banana ou Combo Coco Bambu + Nana Banana em até 3x Sem Juros no Site Oficial de Vendas: Planeta Marafolia

Anúncios
Esse post foi publicado em Show e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s