Victor e Léo em Belém

Dia 24 de Setembro no Hangar tem Victor e Léo “ao vivo e em cores”, o show mais aguardado do ano. Ingressos de 1º Lote Pista R$25,00 Meia Entrada e R$50,00 Inteira. Mesa Vip com buffet: 150,00 (meia por pessoa) / 300,00 (inteira por pessoa)

Vendas: Show de Ingressos

Esse post foi publicado em Show. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Victor e Léo em Belém

  1. larissa disse:

    meus bb’s vem de novo pra belem (ano passado eu fui pro show dele’s)esse ano vou de novo {se DEUS quiser}

  2. TASSIA disse:

    meus amigos adoro voces vem para belem di novo eu vo adora proque amo voces vector e leo boa sorte para voce e o fim do nosso amor.

  3. TASSIA disse:

    victor e leo boa sorte para voces um bom show beijo de tasinha .

  4. andré disse:

    Victor e léo.
    Não diminuindo os outros mas… eu me considero seu maior fã, sabem porque?
    com 8 anos eu aprendi tocar violão, hoje eu estou cursando o 2° ano do ensino médio, e desde a 7° série sou fanático por Vc’s.
    queria dizer que sonhos eu tenho muitos, mais sem dúvida conhecer vocês ou pelo menos assistir a um show de vocês ao vivo está entre os meus sonhos.
    moro na cidade de irituia, fica um pouco longe de belém, minha mãe disse que eu só poderia ir ao show de vocês se alguém fosse comigo, minha tia disse que ia me dar uma resposta e até agora nada. mas como sou brasileiro, até as 8hs do dia 25 de novembro de 2011 eu não vou desistir.
    Se vocês estiverem lendo isso agora, sejam brasileiros também.
    obrigado por serem o que são pra mim.

Deixe um comentário

