Luan Santana em Belém

Confirmado, dia 18 de Setembro tem Luan Santana em Belém. O “meteoro da paixão” vem mostrar pela primeira vez seus sucessos para o público paraense em show que vai parar a cidade.

O show acontece no dia 18 setembro no palco do Cidade Folia com muitas novidades, setores especiais e surpresas que vão agitar este que é um dos shows mais aguardados do ano!
Luan vem mostrar os sucessos do CD/DVd ao vivo lançado pela Som Livre e que conquistou todo o país. Além de simpatia, Luan é pura versatilidade e carisma no palco num desfile de sucesssos do jovem astro de apenas 19 anos!

Os Ingressos já podem ser Comprados no Site: Luan Santana

Esse post foi publicado em Show e marcado . Guardar link permanente.

53 respostas para Luan Santana em Belém

  1. Flavia tamyres disse:

    LUAN VEM PRA BELÉM ? [AAAAAAAAAAAAAA] morri gente ,ja to lá \õ/

  2. livia disse:

    quanto vai ser o ingresso?

  3. larissa disse:

    luan santana em belem (adorooooooooooooooooo)quase morri quando soube ,…… AMO♥

  4. larissa disse:

    eu ñ posso perde esse show de jeito nenhum

  5. Pri disse:

    É pra vc que eu mando flores todas as manhãs viu \o/

  6. renata disse:

    nao acreditoooooooooooooooooooo! nao vou perder de jeito nenhum!!!

  7. aurea beatriz disse:

    ele vem em castanhal?

  8. andressa disse:

    quanto vai ser o ingresso?

  9. layane disse:

    eu ti amo luan e nao vou perde seu show por nada bbbbbbbbbbbbbbbjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjssssssssssssssssss

  10. ingridy lima disse:

    cara vai ser muito firme ,estarei la conserteza oow 🙂

  11. larissa disse:

    vou esta no show de luan santana

  12. larissa disse:

    quero esta no show vai ser muitoooooo legalllllllllll

  13. Thassiia Martiins disse:

    Naum vou perde esse show por nada nesse mundo………….

    Te AmO………..

  14. kethellen santos disse:

    cara eu amo essi ninu
    concerteza eu vou pra esse ipershow
    emu ele de paixão

  15. kethellen santos disse:

    eu te amo luan sou sua fanzona
    te amo msm

  16. jessilene e luan santana♥ disse:

    luan eu naõ vou poder ir para o seu show pq a minha mãe naõ deicha maiis mesmo assim eu te amor muitisiiiiiiiimo ♥♥♥♥♥♥esse coraçaõ e para você luan santana♥♥♥♥♥♥♥♥

  17. Beatriz sodré disse:

    Luan meu amor, vou ir pro seu show voce vai ser meu presente de 15 anos mas quero que vc me xame no palco vou dar um jeitinho pra agarrar vc lá pode deixar…foi vc mesmo quem disse que só quem sonho consegue alcançar. bjs to te esperando com muito amor pra te dar.bjs te amo agora e sempre!

  18. bruna disse:

    luan eu te amo em set. eatarei com vc la no cidade folia

  19. Aline disse:

    Onde ta vendendo ingresso pro show dele??????????????

  20. arianny disse:

    luan santana em belém….. eh um sonho que se realiza!!!♥
    eu amo ele, jah vou comprar meu ingresso… minha cidade toda vai p show!!!!
    “sinais, me ajudaram a perceber o meu caminho eh VOCÊ”♥

  21. Beatriz sodré disse:

    Eras num acredito que vou te ver meu amor……espero que der tudo certo até lá vou rezar por isso . te amo agora e sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  22. lana disse:

    amo vc luan santana daria tudo por vc tia amo d+ vc e tudo pra mim …

    bjiiinhoss…

  23. ana paula disse:

    nao vou perder por nd nesse mundo ,amo mt ele !:)

  24. clivia disse:

    luan santana[red] te amo muito beijooooooooooooooooooooooooooooos

  25. clivia disse:

    [red]te amo muito
    beijoooooooooooooooooooooooooos

  26. karlavieira disse:

    Owwn, que liindo que vc vem pra cá luan santana

  27. sarah agnes disse:

    Luann satana voce vem ai meu amor eu quero muito estar com voce te espero no parafolia em belem

  28. nayana disse:

    nao acredito nisso eu quero ir mais tenho que pedir para minha mae ai luan santana

  29. pel disse:

    infartei qando soube qe ele vinha a belem , ja estou la. to contando os dias para esse show to super anciosa , amu Luan.

  30. Yanca disse:

    Ai show do Luan Santana eu quro ir Te Amuh muito Luan!!!!!!!!!!1

  31. Evellen disse:

    poxa luan como eu queria ir ao seu mas tou cem dinheiro tomara que eu ganhe no solteirro da radio liberal eu ti amoooooooooooooooooooooooooo muiiiiiiiiiiiiiito

  32. auena pafft disse:

    luan eu te amo ir vou pro teu shommm!!!!!!!!!!!!!!

  33. juliana disse:

    quato vai ser o ingresso

  34. Jana Mandarino disse:

    Tô anciosaa pra xegar dia 18 looooooogoo.. Luuan eh TDB *—-*

  35. Yasmim Souza disse:

    luan…. amo!
    eu e minhas amigas simplesmente AMAMOS!!!/
    adorei ele vir!
    aaaaaaaaaaaaaaaaa piraçao geral vamos ver o LUANNNN!

  36. kassilena P. Gomes disse:

    eu amo o luam satana eu roubaria um avião de fumaça pra escreve eu te amo no ceu

  37. patricia santiago disse:

    eu deixe meu nome escrito nas estrelas pra vc lembra de mim……….

    • andreza alves dantas disse:

      luan ;vc e minha inspiraçao para poder viver adoro seu jeito carismatico quando vc entra no palco sorrir falar com as pessoas ;por isso que jamais vou deixar de ty amar ;tyyyyy amuuuuuh!!!!!!!!!! muito vc e muito lyndoooooooo!!!! bjooooooooooooooos!!!!!!!!!! andreza vc e meu diamante negro vou esta pra sempre do seu lado pensar em vc e´ pura @drenalin@!!!

  38. andreza alves dantas disse:

    oi; meu nome e andreza moro em santa-maria do para; luan ty amuhhhhhhhhhh!!! muito dou a minha vida por vc te adoroooooo!!!!!!!; luan nunk amei alguem assim bjuuuuus!!!!! no coraçao !!!!!!!!!!!!!!

  39. andreza alves dantas disse:

    luan ;vc e´ meu diamante negro pensar em vc e´ pura @dren@lin@ ty amuuuuuuuuuuhh!!!!!!

  40. andreza alves dantas disse:

    luan;vc que sempre foi meu idolo minha vida;vc luan e´ meu sonho que virou realidade. por isso;que nunk vou deixar de ty amaaaaaaaaaaar!!!!!!!!!!!!!.nao vejo a hora de te conhecer sentir seu cheiro,te abraçar ser a fa mais desesperada do mundo!!!the te amuuuuuuuuuh!!!!!!!!! i love!!!!!!!!!!!!!!!!!. forever sempre………

  41. sandyla Maia disse:

    eu ti amooo de mais
    vem pra Jaguaruana-Ce
    beijos ;*

  42. jessica sales disse:

    luan estol anssiosa pra te ver ttt eu te amo

  43. isadora disse:

    amo voce luan santana

  44. Amanda disse:

    oi luan meu nome Amanda amo vc estou esperando por vc limdo moro em mosqueiro

  45. Amanda disse:

    AMANDA FERREIRA AMA MUITO VC

Deixe um comentário

