Márcio Victor canta com Bell Marques no Maior Show do Mundo

No Último Domindo (01) o cantor Márcio Victor do Psirico teve jornada dupla no Maior Show do Mundo de Maceió de Maceió. Após se apresentar com o Psirico, ele foi convidado por Bell Marques, do Chiclete com Banana, a subir no palco novamente.

Márcio Victor não escondeu a emoção de ter dividido o palco com o líder do Chiclete com Banana. Foi uma das maiores emoções da minha carreira. Fiquei muito feliz com o carinho de Bell e toda equipe do Chiclete, que me recebeu de braços abertos e de ouvir sobre o meu talento, humildade e o trabalho do Psirico, disse o vocalista do Psi.

Durante o encontro, os baianos cantaram a música Menina Me Dá Seu Amor e Quero Chiclete, do Chiclete com Banana. Márcio Victor também assumiu a percussão e, muito à vontade, tocou por mais de meia hora com a banda que é referência para sua carreira e com Bell Marques, um dos seus maiores ídolos. Isso já indica que o Verão vem nesse clima, de encontros, participações e misturas …  Bell é como se fosse o Rolling Stones do axé pra mim, foi inesquecível!, descreve Márcio emocionado.

Esse post foi publicado em Notícias. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

