Samba Maceió 2010

Sábado, dia 23 de Outubro vai rolar no Centro de Convenções o Samba Maceió 2010, esse ano com as seguintes atrações: ExaltaSamba, Revelação, Jeito Moleque, Belo, Rodriguinho, Nuwance, Cupim na Mesa e Gingado.

Os Ingressos já podem ser comprados no site: Samba Maceió

Forma de Pagamento: Á vista, Boleto Bancário, Oi Paggo, Financiamento, Cartões de Crédito em até 12x, Cartões de Débito e Débito em Conta.

Esse post foi publicado em Show e marcado . Guardar link permanente.

132 respostas para Samba Maceió 2010

  1. Laleska disse:

    Eu não perco samba Maceió de jeito nenhum
    Vai ser tudo de bom la !
    Se Deus quiser eu vou ta la sim ..

  2. taylanee disse:

    Não perco de jeito nenhum …
    adorooo tudo isso..

  3. Manuziinha disse:

    Quanto tah o Ingresso ?
    Esse Ano Vaii Bombar (yn) BELOOOO É 10(I)

  4. wedna waleska disse:

    o melhor show do ano,conceteza estarei la! espero todosvcs

  5. DAYANE disse:

    eu estou em são paulo mais tô indo pro samba maceio 2010 ja fui pra um e foi inesquecivel!

  6. Dayane disse:

    galera eu vi o valor do ingresso pista $30.00 camarote..60,00.
    cola de qualquer jeito pq vale muito apena !

  7. Marcílio Emanuel disse:

    Vai ser bom de mas,Exalta ta muito foda com o novo cd Ta Vendo Aquela Lua,vai ser muito bom,perco por nada \õ/

  8. Nay Rios disse:

    Eu tava viajando quando cheguei de viagem os ingressos do samba maceió estava esgotado e agora o que fasso ? Não perdi nenhum ano e nao vai ser esse ano que vou perde tenhu que arrumar um geito para ir…triste…

  9. Evelly disse:

    Vai ser bom de + estarei lá :> não perca gente ♥

  10. dany disse:

    eu quero que esse dia chege logo por que estou muito ansiosa

  11. Emmanuelle Santana disse:

    Eu so vou pelo “Exalta”, num gosto do gordo feio do Belo nao, muito muito Morgado prefiro mil vezes boca de forno cara !
    estarei la pra ver a sedução do Thiaguinho (66′
    hehehehe

  12. Allane disse:

    Eu ñ perco esse show por nada eu adoro todos
    mais prefiro o Belo eu sou fan dele a minha
    primeira oportunidade por que eu vou perde
    jamais ….eu gosto de tudos e muito mais
    era pra ter o sorriso maroto tbm que é muito bom!

  13. ricardo andre disse:

    vai ser o primeiro de muitos q eu irei vai ser inesquecivel! samba pode esperar q eu estou chegando

  14. edvania disse:

    eu nao perco por nada …afinal vou esta fazendo 1 aaaano de namoro !
    estarei com meu amor pra comemorar muito se Deus quizer …

  15. Nayara disse:

    Eu e meu MÔ vamos estar la rsrs ….. Vai Bombarrrrrr

  16. jacyanne disse:

    nunca fui ao samba maceió mais gostaria muuuuuuuuuuuuuuuuito pois eu amo o Belo o problema é que meu marido não gosta de pagode e eu amo. vou dar um super jeito pra não pereder esse ano vai bombaaaaaaaaaaaaaaaaar.

  17. Laydkelly Saraiba disse:

    Este ano vou tá no samba Maceió,estou contando os dias .

  18. Laydkelly Saraiba disse:

    Estou muuuuuuuuuito anciosa para que chegue o grande dia que vai ficar na história 23/10/10.

  19. Deyse disse:

    O samba vai ser maravilhoso os Grupos são tops, principalmente o Jeito moleque to louca pra ouvir o Bruno cantando Saudosa maloca 😉 é linda na voz dele^^

  20. eliane disse:

    vai ser um show do caralho eu nunca perco com minhas amigas mas dessa vez acho que vou ter que perder vou fica depressiva to arrazada

  21. tacy disse:

    belo eu te amoooooooooooooooooo 10+ bjssssssssssssssssssss
    belo quero txi ver com maior suceso la bjssssss belo eu te amooooooooo muito ………………………………………………………………….

  22. tacy disse:

    ano passado foi bom essi ano sera melhor ainda
    jenti esta esperando o que para conpra vai la logo.
    samba mim espera ai qui eu chego ja bjssssssss belo e thiaguinhoooooooo
    quero ver vcs la com tudo bjsssssssssss

  23. liih sanster disse:

    esse ano o samba maceió vai ser tudo de bom

  24. liih sanster disse:

    Naum perca vai seer tudo de bom galera
    EU vou tá lá conserteza e meu amor tbm ♥

  25. Oscar Allan disse:

    Bãoão de +++ Sõhhhh!!
    magine se eu vou perder!!!
    nem a apu!!!
    vai ser moral galera!!!

    vamo que vamo!!!
    hehehe

  26. carine disse:

    eu estarei la com sertesa pq esti ano vai bomba vou beija muito na boca

  27. rafael santos disse:

    meu irmão eu vou esse ano ,,,nem que eu vá liso… mais o importante é que eu ja comprei a camisakkkk revelação eu tô chegando… o show tem que continuar lalaia lalaia laia…….. anadiaAL

  28. gaby disse:

    amo tudo isso estarei la sem falta :>
    como poderei falta…vai ser muito bom
    so ñ vai ser melhor pq o sorriso ñ vai esta..:<

  29. ALLAN'-'D. disse:

    Vai ser o melhor show do mundo, ! abraço a todos*

    😉

  30. ingrid disse:

    eu nunca fui pro samba maceiÓ ,pq sempre q eu queria ir nunca da certo + esse ano se Deus quiser eu vou ta lá linda …
    vai ser tudo de bom.
    vou beijar muuuuuuuuitoOoOoOoOO

  31. cicinha disse:

    esse show vai bomba porque a ciça vai ta lar e todos os homens vão me agarrar…kkkkkkkkk

  32. cicinha disse:

    esse show vai bomba porque a cicinha vai ta la e todos os homens vao me pegar…ai ai ai…

  33. Pingback: Samba Maceió/2010 « NordesTurismo

  34. felipe cavalcante disse:

    meninas mais um ano estarei ai se preparem que esse ano eu quero beija muuuuuuuuuuuuuuitooooooooooooooooo

  35. monick disse:

    o samba esse ano vai ferver
    podes cre vai ser massa
    nos encontramos laaa

  36. Quittéria Tenórioo disse:

    Vamoos liindas [os] néh coleguiinhaas *–

  37. ingrid disse:

    samba maceió, não perco por nada .
    estarei la linda e maquiada!!!
    nada nem ninguém vai min empedir
    di ir!!!
    de boa?

  38. Alzira Girl disse:

    EU VOU (HH’

  39. arlane disse:

    não perco por nada so vai ter altos babados

  40. Keu disse:

    tava me falando que o samba vai ser no campo do crb na pajuçara é verdade?

  41. WALISTON disse:

    NAO PERCO ESSE SAMBA POR NADA ESSE E 3 ANO QUE ESTAREI PRESENTE SOU MUITO FAM DE 3 BANDAS QUE VAO ESTA LA BELO REVELASAO NUWANCE VEJO VCS LA

  42. Ana Cláudia disse:

    Vamos la coleguinhas….. esse Sanba Maceió vai bombar….
    Com certeza estarei la´… Bjosss

  43. thayanne disse:

    vai bombar vou me acabar beber tdas,igual o ano passado
    fiquei arrasada mais valeu a pena;>>.

  44. dannynha disse:

    esse show vai ser demais eu vou com certeza se Deus quiser eu vou estar la

  45. rose disse:

    eu adoro o samba maceio, gosto muito do som de todos eles, mais sou apaixonda pelo som do belo! ele toca bei la no fudo. beijos pra todos vc!!!!!!!estarei la

  46. Laleska Day disse:

    Não vou perder o Samba Maceió por nada
    tou loca pra ver os meninos do JEITO MOLEQUE
    adooooro eles
    beijussss galera e ate dia 23 se Deus quiser

  47. Danielly disse:

    Vai ser tudooo ,só bandaa ótimas ótimas …maaas estou sabendo tb q vai ser no campo do CRB .. SE FOR LÁ É UMA PENA MAS NEM IREI :’ ( own organizador coloca pro centro de convençoes msm néh oxi 😦 ,campo do crb é um ovo nem rola ! vai seer lixo lá . esperando resposta plx .

  48. Murilo disse:

    GENTEEEEEEEE !!!!! EU IRIA PRA ESTE EVENTO ! DESISTIR PELO FATO DOS ORGANIZADORES DIVULGAR UM LUGAR, AGORA OUTRO, CAMPO DO CRB, NAUM TEM ESSA ESTRUTURA, MUITO PEQUENO ! AS RUAS ESTREITAS E MUITO LADRÃO !!! QUEM FOR SE CUIDA ! PQ ESTOU FORA ! VOU VENDER O MEU INGRESSO…………………….

  49. BEATRYZ ALBUQUERQUE disse:

    EU PERDE ? NUNCAA… MAIS SEMPRE QUE VOU TO NAMORANDOOO NINGUEM MERECIII. EU QUERO IR SOLTEIRAAA…. PRA BEIJAR MUUUUITOOOOOOOOO.

  50. esse show desse ano no mês de outubro vai ser muito bom
    pois esteraô lá as atraçôes
    belo,exaltasamba,rodriguinho,grupo gingado,é etc….

  51. lalah macedo :) disse:

    Esse samba maceió vai ser muito massa
    Sou completamente louca pelo “BeLo”
    Estarei lá se deus Quizer:)

  52. PRISCILLA E RUTH disse:

    Oieeee, galera de Maceió estamos chegando é nosso primeiro ano aí…
    Belo estamos curtindo vc. Bjão Coruripe – AL

  53. Monica Rodrigues disse:

    estareii la com certeza
    SO FALTOU SORRISO MAROTO

  54. Julia disse:

    Vaii ser muuitow massa, tipow eool vool coon meeool plimeiro namooor II elii vai táH láH neaaah 1

  55. Deza Oliver* disse:

    é a primeira vez q eu vou estou cheia de expectativas…
    sempre mim dizem q mara o show…ñ vejo a hora de chega dia 23 ,nos vemos láh…bjus

  56. luiz disse:

    vai ser muito massa esse show naum perca

  57. carla disse:

    Samba maceio no campo do CRB NINGUEM MERECE, nem sei se vou mas…o ….falta de respeito com os que ja comproram o ingresso pensando que ia ser no Centro de convençoes..

    ODIEI A IDEIA

  58. Lianny disse:

    é bem melhor do que em jacarecica…mais bem que poderia ter Sorriso Maroto!
    TudoO de baum’
    =)
    Vamos caprichar proximo ano né?

  59. Michelle Dantas disse:

    Não acredito que o samba Maceió vai ser no campo do CRB.
    Vocês deveriam fazer algo para mudar isso.

  60. Danielly disse:

    ô Falta de respeito mesmo,o acho q o time ta falindo e alugou a preço de banana ,não teve como os organizadores resistirem .. kkkkkk (só pode ter sido isso ! ).

  61. MAY disse:

    GENTE, MIM DESCULPEM MAIS ESSE SHOW PODERIA SER MELHOR SE Ñ FOSSE ESSE LUGAR Estádio Severiano Gomes Filho” NINGUEM MERECII,VAI TER O TRIPLO DE BRIGAS, MTAS RIXAS COM OS TORCEDORES DO CSA X CRB, MTA GENTE Ñ VAI POIS A SEGURANÇA Ñ VAI SER DAS MELHORES, ISSO É UM ABSURDO,Ñ TEM LUGAR MELHOR ?
    QUE ESTRUTURA VAI SER ESSA SE VSC QUEREM O MELHOR SHOW DO ANO ENTÃO DEVERIAN ARRUMAR UM LUGAR BEM MELHOR VCS NUM ACHAM? Ñ SO EU COMO VARIAS PESSOAS PENSAM O MESMO! SINCERAMENTE ESTOU PENSANDO EM NÃO IR!

  62. MAY disse:

    GENTE, MIM DESCULPEM MAIS ESSE SHOW PODERIA SER MELHOR SE Ñ FOSSE ESSE LUGAR Estádio Severiano Gomes Filho” NINGUEM MERECII,VAI TER O TRIPLO DE BRIGAS, MTAS RIXAS COM OS TORCEDORES DO CSA X CRB, MTA GENTE Ñ VAI POIS A SEGURANÇA Ñ VAI SER DAS MELHORES, ISSO É UM ABSURDO,Ñ TEM LUGAR MELHOR ?
    QUE ESTRUTURA VAI SER ESSA SE VSC QUEREM O MELHOR SHOW DO ANO ENTÃO DEVERIAN ARRUMAR UM LUGAR BEM MELHOR VCS NUM ACHAM? Ñ SO EU COMO VARIAS PESSOAS PENSAM O MESMO! SINCERAMENTE ESTOU PENSANDO EM NÃO IR!

  63. joao love disse:

    pow vcs não tem o q fazer não colocar o samba maceió pro campo do crb vai queimar o filme das bandas se eu fosse componente de alguma banda dessa eu não ia me queimar ai nunk vcs tem a maior falta de respeito com as pessoas que já compraram o ingresso.

  64. MAY disse:

    NÃO AO SHOW NO CAMPO DO CRB,NINGUEM MERECII!

  65. MAY disse:

    EE OTRA NO INICIO DICERAM Q SERIA NO ”CENTRO DE CONVENÇÕES PQ QUE MUDARAM ?

  66. Danny disse:

    Poxa vida que sacanagem, Maceió é mesmo uma negação campeão em crimes e esse show vai ser pr completar, pow estava pensando em com meus pais, mas pelo visto nem no camarote irei ter segurança, sacanagem na velocidade 100000000.

    Reveja ai galera da organização os MACEIÓENSES Ñ MERECE ISTO.

  67. ricardo disse:

    estarei lá, lindo ………….sera demais e desde já convido a todos maceoense para esta lá …beijussssss e espero por todos vcs.e aquela cerveja geladdaaaaaaaaa adoroooooooooo

  68. ricardo disse:

    estarei lá .diretamente de união dos palmares-al………………..vai ser de massssssssssss kra……….

  69. wedson marinho disse:

    maceió vai cantar com o grupo nuwance….galera essa banda é de ++++++++++
    confie em mim nuwance..dá pra ver nos teus olhos que vc já sofreu por amor é por isso que o teu coração se fechou…nuwance é de +++++++++msm

  70. lucia disse:

    porque o samba não volta pro centro de convençoes, pode ter certeza que não vai ser bom sendo ali no campo do crb vai ser horrivel estava muito animada mais agora sendo lá não rola.

  71. Clebinho Ferreira disse:

    Estarei lá, só o que não vai prestar é local, muito pequenoooooo…. E deveria ter MOLEJÃO. Mas em fim eu vou!!!

  72. luiz disse:

    qq lugar naum importa so sei que estarei lá , samba maceio 2010

  73. esse show vai ser tudo de bom
    claro que vou ta la vcs vão me ve la.

  74. marcos lins disse:

    Se DEUS quizer vou pra esse sanba e vai ser mt mt mt bom mesmo tenho fé nisso vamos la ne ( so que tipo to meio assim porque vai ter muitoo arrastao essas cooiass mas e assim mermo fazer oq ne )

  75. Cristiane disse:

    Nossa como se organiza um shou é nem se quer tem um espaço poxa que sacanagem
    a organização preciza se organizar mais nesse sentido já não tem segiurança.
    as pessoas acabam se sentindo enseguras com relação ao espaço.

  76. Karlinha Almeida disse:

    É verdade que o Samba McZ 2010 vai ser no CRB??
    pq se for lá nem rola gente .. :/ é mt piqueno !
    deveria ser no centro de conveções .. ver se vocês podem fazer alguma
    coiisaa . A festa tem que ser bonita e valer a pena 😀

  77. haninha disse:

    Ano passado ñ fui mas esse ano eu vou vai ser tudo de bom
    estou anciosa pra esse show que vai ser tudo de bom..
    bjuss para todos que vão!!!

  78. Lidhy disse:

    ninguém mereçe…. um show desses ser no CAMPO DO CRB
    é brincadeiraa… ja tava td certo pra mim ir mas agora to pensando seriamente em ir pra esse show….

  79. vai ser massa essse show,e eu vou esta la .

  80. phophe disse:

    e a primeira vez que vou curtir já posso dizer que vai ser massa já em aracaju vai ser dia 24-10 no domingo

  81. liany disse:

    foi foda esse ano n~~vai presta…………

  82. jhonathan britto disse:

    pow, isso foi uma puta sacanagem muda o local do evento. entermos de fazer eventos maceio e a pior do brasil. ta na hora de atualiza o site ok.

  83. Anderson Cavalcante disse:

    Pow veyn, Ainda tem ingressos ?
    See tiver manda braza aew, num comprei naum ainda :S

  84. Danielly disse:

    É VERDADE Q O sAMBA VAI SER ADIADO ? ……

    FIQUEI SABENDO Q POR NAO TER LICENÇA DO CAMPO E TALZ VAI SER ADIADO E VÃO COLOCAR EM OUTRO LUGAAR ? ÉÉ VDD ?????? RESPOSTA PLX :*

  85. Danny disse:

    Estarei lá se Deus quizer !
    Nem acredito que vou ver : exalta, jeito moleque , belo e rodriguinho e revelação .
    Coração a mil ♥

  86. Danielly disse:

    Uffs Nada de adiação .. adooorooo ! esse samba ou PRESTA ou PRESTA … :* arrasaram nas Bandas *-*

  87. ERICKINHAA disse:

    AII GALERA ESSE SHOW VAI SER PANCA VIU!?!
    D+ MSM…QLQR COISA ADD AI NO ORKUT VLW?!!
    EU VOU E VC VAI??????FIK DE FORA NAUM COLA AKI GALERA!!
    KKKKKKKKKKKKKKK

  88. Girlany da Silva disse:

    Concerteza estarei lá !!!
    Mais não sei onde vai ser o show.

  89. ManuzinhA 52 disse:

    estarei lá c/ certeza !!!
    mas …so vai
    faltar um gatinho
    do meu ladinho
    quem se Habilita? ♥

  90. Bia disse:

    Euu voou naum perco
    esse show por nada
    exalta te amúh…

  91. ana lara disse:

    vai ser otimo

  92. Taiza disse:

    o samba Maceió vai marca historia.

  93. Luana disse:

    isso é uma injustiça pq toda vez diz o local e muda, ainda mais no campo do CRB por isso que mal vendeu os ingressos , essa porcaria

  94. path-louco disse:

    onde vai ser a intrega dos abadar

  95. ana paula disse:

    espero q esse show seja tudo de bom …e eu é q nao vou perder

  96. DARLENE disse:

    Boa noite olha gostaria de saber de quando estar o engresso e que horas começa o show…

  97. AlineeCarolline disse:

    Uiiii (6′
    vaai seer TOPADOOOOOO ,
    Estareeei Láaa,com a galeraa mais toopada de Arapiracaaa .Hahay (:

  98. Manoela Alves disse:

    Queria saber se vcs podem adiar e mudar o show para outro lugar,porque as brigas serão muitas…?

  99. Vai ser o malhor show do ano!!!!! Para quem realmente e pagodeiro ñ pode perde um evente desse. entao todos no samba maceio sábado. na paz

  100. anderson disse:

    eu também vou está la com fé em Deus!!!!!!!!!!

  101. zeus rocha disse:

    eu e minha amiiga july de neópolis não vamos ficar de fora
    dessa festa maravilhosa vai ser tudo0oo de bo0om
    nos espere samba maceio!!!hehehhe

  102. zeus rocha disse:

    eu e minha amiga july com certeza não vamos perder esta festa maravilhosa
    que é o samba maceio que nos aguarde!!!!
    samba maceio

  103. brenda disse:

    esse ano vai boooomba queridas e queridos espero vooxês lá mim segurrem ! belo eu tê amoour !
    brêndá ” mêlló

  104. lidhyane disse:

    samba maceió aqui vou eu !!!!! cair na festa ate o dia raiá!!!!

  105. cinthia disse:

    Vai ser Ótimoo Exaltasamba vai ser o melhorr :* é nós lá =]

  106. eu e a galera de traipu nunca foi po
    samba maceió + esse ano nós vamos sim
    nós ñ perdemos

  107. JUNIOR disse:

    Gostaria de saber que horas vai comecar o show, obrigado

  108. Renata Kelly disse:

    Oh Samba Maceio Foii Um Sucesso Muita Gente Tomara Que Tenha Outro Desse Aki Em Maceio ♥ Te Filmado Eu Tava Quento No Meu Canto ♪

  109. kai disse:

    porra foi bom de + q show do caralhoooo

  110. Rao disse:

    O show em si foi ótimo… + se tratando de organização, posso GARANTIR que foi uma porcaria! Não tiveram respeito por quem pagou ingresso!!!

  111. andressa disse:

    eu tb achei rao o respeito com a galera do camarote foi pesimo,teve mais briga no camarote do que na pista.mais tirando isso foi muuuuuuuuuuuito bom.por causa do exaltasamba so fui p causa deles.

  112. cleverto disse:

    eu amei o sanba maceio prisipalmente quando o belo comesou a cantar .

  113. vilminha disse:

    adoreiiiiiiiiii,o samba foi otimo

  114. Evelly Kelly disse:

    Amei Esse Sow Samba Maceio
    Marcou História
    Exalta …. O JEITO É DAR UMA FUGIDINHA COM VOCÊ
    Adorei .

  115. bruno dos santos lima disse:

    sou mais o samba manaus é muito melhorrrr!!!

  116. bruno dos santos lima disse:

    sou mais o samba manaus é mutito melhor é mais emoção e tem muito mais atração tem pra ninguém não é samba manaus é show!!!

  117. ana paula disse:

    adoroo samba maceio

Deixe um comentário

