O Maior Show do Mundo Recife 2011

Vendas Iniciadas, os Ingressos para O Maior Show do Mundo 2011 já podem ser comprados. As estão estão sendo feitas através do site: www.showdeingressos.com.br no site você compra seu Ingresso em até 12x em todos os Cartões de Crédito, Débito em Conta, Boleto Bancário.

Além do Site você pode comprar seu Ingresso direto no Facebook através da nossa loja na rede www.facebook.com/showdeingressos

Só para lembrar, O Maior Show do Mundo será realizado no dia 30 de Julho na Ilha do Retiro com Ivete Sangalo, Banda Eva, Luan Santana e ExaltaSamba.

Esse post foi publicado em Notícias, Show e marcado , . Guardar link permanente.

19 respostas para O Maior Show do Mundo Recife 2011

  1. concerteza estarei la, se nosso bom Deus permiti. :D

  2. williams disse:

    eu tbm vou ja comprei o meu

  3. anderson disse:

    vai ser mara estarei lah pulando com ivete eu sou tiete da ivete
    ivete te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  4. stella cabral disse:

    Estarei lá muito linda ! amo exalta , ivete, e luan !!
    vai ser td de bom !! sou luluzete e exaltamaníaca!!
    tô contando as horas,minutos , segundos…………………….
    ñ perco de jeito nenhum!!
    Esse show promete !!D=

  5. stella cabral disse:

    Estarei na 1º fila serei a GAROTA CHOCOLATE !!~]
    tenho certezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

  6. girlene aquino disse:

    oi estarei la com certeza,ja comprei meu ingrenço todas as noites do uma olhada no site para conferir alguma mudança.em um diz que Luan santana sera o terceiro a se apresentar hoje ja vi que ele ira abrir o show a muitas duvidas espero que não aja constrangimento no maior show do mundo.

  7. rayanne disse:

    eu voooooooooooooou estou com ingresso desde o dia 3 de julho, kkkk

  8. mercia disse:

    aaaaaaaaaaah Merciia Silva aki vaiiii visse :P

  9. estarei la com o meu namorado

  10. julia disse:

    eu quero sabe que horas começa

  11. maria julia disse:

    vai se tudo de bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    julinh@.

  12. gleise aguiar disse:

    concerteza estararei lá , pra ver Exalta e Ivete ♥
    esse show promete , se deus quizer (yn)
    Vai ser tudo de bom !
    so falta 2 dias (yn)

  13. eneuda santos disse:

    que tenha bastante segurança pois um shoow desse porte vai precisar e como vai, porem entao vamos todos com deus no coraçao e nos diverti bastante DEUS nos vai proteger e vai ser tudo de bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

  14. mateus disse:

    Eu fui viu
    Foi mara
    Eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Quem mais dançou foi eu

Deixe uma resposta

